Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de março de 2017

HOMEM É EXECUTADO ATRAVÉS DE DISPAROS DE PISTOLA NA ZONA RURAL DE JATAÚBA


 O crime de morte aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (24) em Jataúba no Agreste de Pernambuco, mais precisamente nas margens da rodovia PE-145.
 A vítima desta vez foi identificada como sendo Ilquias César da Silva, mais conhecido como “Kikia”, de 25 anos de idade, que segundo as informações, conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PEI-8317 de Santa Cruz do Capibaribe, quando foi abordado por elementos ainda não identificados pela Polícia.
 Os criminosos efetuaram vários disparos contra o motociclista que estava acompanhado de uma mulher e uma criança, que por sorte não foram atingidas pelos disparos, apenas a mulher foi levada para o Hospital Municipal apresentando algumas escoriações provocadas com a queda da motocicleta, logo após Ilquias ter sido atingido pelos tiros.
 O Pai do rapaz assassinado afirmou que seu filho já vinha sofrendo ameaças de morte, mas não sabe a motivação e nem tampouco a autoria das ameaças.
 A Polícia Civil contabilizou pelo menos sete perfurações provocadas por disparos de pistola no corpo, durante o levantamento cadavérico.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FREE WORLDWIDE SHIPPING

BUY ONLINE - PICK UP AT STORE

ONLINE BOOKING SERVICE