Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de março de 2017

Homem bem sucedido comemora aniversário distribuindo dinheiro pela rua


Não é apenas o Silvio Santos que fica distribuindo dinheiro por aí… um homem bem sucedido e, claro, muito generoso, arrumou um jeito bem diferente para comemorar o aniversário

Como você comemora o seu aniversário? O norte-americano Bob Blackley, 59 anos, encontrou uma maneira diferente de viver esse dia especial. Desde 2012, em Winston-Salem, na Carolina do Norte, ele sai às ruas com um cartaz de papelão, oferecendo US$ 5 para estranhos que transitam pela cidade.
O cartaz que segurava na última quinta-feira, data de seu aniversário, dizia: “Eu tenho um emprego. Tenho uma casa. Poderia você usar um extra de US$ 5?”. Bob, que é professor aposentado, distribuiu o dinheiro para qualquer pessoa que passava pela rua, sem se importar quem eram ou com o que gastariam.
Nessa experiência, ele já vivenciou histórias de vida bastante interessantes e ajudou muitos que precisavam. Algumas pessoas se surpreendem com sua ação, e outras até desconfiam do ato de generosidade, mas a maior parte aceitou o dinheiro e desejou a ele um feliz aniversário.
Veja o vídeo!
https://www.youtube.com/watch?v=Jg71KQjgo7A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FREE WORLDWIDE SHIPPING

BUY ONLINE - PICK UP AT STORE

ONLINE BOOKING SERVICE