• Latest News

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, 24 de março de 2017

    8 coisas que você nunca deve fazer em um beijo de língua


    Nem todos sabem beijar bem, mas, essas dicas, podem ajudar a você ter experiências maravilhosas.

    O beijo nada mais é um ato de entrega entres duas pessoas, para isso acontecer é necessário intimidade. Depois da troca de olhares, paquera, o beijo é o inicio de tudo.
    O beijo determina se o casal tem química ou não.
    Muitas pessoas ficam se perguntando, será que eu beijo bem?
    Para ajudar os que estão na dúvida, listamos abaixo 8 coisas que você jamais deve fazer quando estiver beijando de língua.

    Jamais tenha pressa:
    A pressa é inimiga de tudo na vida, essa dica é mais que fundamental para você ter um beijo maravilhoso. Beijar rápido demais pode trazer uma experiencia traumática. Beije lentamente, deixe os lábios ir se tocando, se for esquentando, você vai aumentando a velocidade.

    Não force:
    Não força o beijo, deixe fluir naturalmente. Dependendo da forma que você chegar, pode até assustar. Você vai ter todo tempo do mundo, então não seja estraga prazer.

    Não beije após comer:
    A experiencia em si é um pouco nojenta, se você comeu algo, o melhor é certifica-se que está com um bom halito. Vá até o banheiro e dê uma higienizada, uma dica muito ótima é: tenha sempre uma bala no bolso.


    Nunca seja aspirador:
    É muito deselegante e desconfortável beijar alguém que fica aspirando durante o beijo. Além de ser incomodo, vai tornar o beijo estranho, podendo até machucar.

    Jamais morda com força:
    Mordidinhas é valida sim, mas tenha moderação, com força pode machucar feio. Mordidas de leve é bom e gostoso, costuma provocar até arrepios, mas dose a intensidade. Delicadeza com os lábios é necessários sempre.

    Lábios ressecados:
    Não tem coisa mais incomoda que lábios ressecados, costuma aranhar e trazer uma sensação ruim durante o beijo. Quanto mais hidratado e úmido, melhor será o beijo.

    Nunca dê beijos exagerados em ambientes públicos:
    Se torna desagradável e vulgar dar beijos longos e exagerados em ambientes públicos, seja moderado. Pode beijar sim, mas, tenha bom senso.

    Controle sua saliva:
    Da mesma forma que beijo seco é péssimo, o molhado demais também. Tenha noção da hora que deve parar, beijo demorado demais costuma juntar saliva, e venhamos e convenhamos, acaba se tornando nojento se a boca ficar toda lambuzada de saliva.

    Pratique as dicas, e tenha momentos maravilhosos com a pessoa que você quer beijar.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: 8 coisas que você nunca deve fazer em um beijo de língua Rating: 5 Reviewed By: Alexandre Soares

    Atenção

    Atenção

    Scroll to Top